terça-feira, 20 de março de 2012

ESCOLA ESTADUAL PEDRO MESTRE - 109 ANOS

                   No dia 19 de março de 2012 
a   Escola Estadual PedroMestre  completou 109 anos.



Em comemoração os alunos estão tendo uma semana com atividades diversificadas:

2ª feira (19/03) - BOLO E PARABÉNS!
3ª feira (20/03) - MANHÃ E TARDE ESPORTIVA NO GINÁSIO POLIESPORTIVO
4ª feira (21/03) - PALESTRA PARA OS PAIS
5ª feira (22/03) - PALESTRA PARA OS ALUNOS (DIA DA ÁGUA)
6ª feira (23/03) - CAMINHADA ECOLÓGICA

5 comentários:

  1. Adorei a semana que teve varias atividades foi muito legal mas não fui na sexta-feira mas todos disseram que foi muito legal podia ter sempre essas atividades na escola!!!!!!!!!!!
    ADOREI E PARABENS PRA ESCOLA + UMA VEZ*********

    ResponderExcluir
  2. NOSSA SO UM COMENTARIO TA OSSO DURO DE ROER EM !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. eu adoro o pedro mestre
    por mim quando eu for pra o 1 ano eu nao queria sair dela e ir pra o ginasio o pedro mestre e nota 10000 amo demais essa minhas eskola

    ResponderExcluir
  4. puts minha sala no primeiro dia q pois os ventiladores ja tavam estragadoss e dificilllll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk mo calor la e ruim ta la sem ventilador passouse o ano ta ate agora essa merda q n funciona

      Excluir